Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delicada como um elefante

14
Abr18

Delicada como um elefante

Bárbara

Porquê começar um blog?

 

Porque tenho uma necessidade enorme de deitar cá para fora a minha diarreia mental. Eu sou muito extrovertida e gosto de falar do me me vai na alma. Gosto muito de seguir canais do YouTube de livros mas sou demasiado tímida para falar em vídeo. Eu sei que disse que sou extrovertida, mas a verdade é que ser tímida é diferente de ser introvertida. Eu combino esta mistura explosiva de querer deitar tudo cá para fora mas, como sou tímida, atrapalho-me e habitualmente faço asneira. A escrever as coisas são mais ponderadas. Por outro lado, falta a expressividade que me é característica e pode dar aso a alguns mal-entendidos. Faz parte de um processo pessoal para melhorar a minha capacidade de me fazer entender.

 

 

Porquê este nome para o blog?

 

Num dos meus exames anuais durante o internato, um dos jurados disse sobre o meu currículo: - Tu a escreveres pareces um elefante numa loja de porcelana.

É mesmo isso, não sei escrever. As ideias saem-me da cabeça aos atropelos. Além disso, costumo ser brutalmente honesta nas minhas opiniões.

 

 

Qual vai ser o assunto?

 

Ao longo deste post já falei de alguns temas.

Sou médica, por isso talvez fale de um mito ou outro e de episódios caricatos. 

Sou recém-mamã e estou no processo de me orientar. 

 

Também falei de livros. Gosto muito de ler, de series e de música. Ultimamente quase não tenho conseguido fazer nenhuma dessas atividades mas hei-de voltar.

 

 

Adoro cães. Tenho algumas opiniões sobre ecologia e, por conseguinte, minimalismo.

 

Por mim passava a vida a viajar, por isso vou partilhar viagens feitas e as outras com que sonho. Como pouco mas também gosto de um bom restaurante.

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D